Campo Azul em boas mãos: Secretaria de Saúde realiza ação de saúde bucal em escolas municipais

Cuidar da saúde bucal das crianças é fundamental para garantir o bem-estar e a qualidade de vida no futuro. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Azul realizou, no dia 18 de abril de 2024, uma ação do programa Saúde Bucal na Escola.

A ação aconteceu na Escola Municipal Nair Mendes, atendendo alunos do período matutino e da pré-escola Maria Gomes, no período vespertino. A equipe de saúde bucal do município realizou o Exame Bucal com finalidade Epidemiológica e a escovação supervisionada.

A iniciativa da Secretaria de Saúde de Campo Azul demonstra o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar das crianças. A integração entre saúde e educação é fundamental para garantir que as crianças tenham acesso aos cuidados necessários para o desenvolvimento saudável.

A ação de saúde bucal na Escola Municipal Nair Mendes e Pré-Escolar Maria Gomes  é mais um exemplo de como Campo Azul está em boas mãos. A administração municipal tem se dedicado a investir em políticas públicas que promovam a saúde e o bem-estar da população.

Crédito Foto: Equipe Saúde Buscal Campo Azul