## Campo Azul recebe Selo de Prata Bora Vacinar por excelência na imunização infantil

O município de Campo Azul recebeu, em 22 de abril de 2024, em Belo Horizonte, o Selo de Prata Bora Vacinar, oferecido pelo Ministério Público de Minas Gerais em parceria com a Associação Mineira de Municípios (AMM) e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais (COSEMS). A iniciativa visa incentivar os municípios na imunização de crianças com até um ano de idade.

Para a secretária municipal de Saúde, Lorena, a certificação reflete o bom momento da saúde em Campo Azul, onde cada ação é planejada de forma séria e focada no bem-estar da população. "Esse selo representa os esforços das equipes que vêm desenvolvendo um valioso e importante trabalho em todo o município", afirmou.

O Selo Bora Vacinar na categoria Prata recebida por Campo Azul é o reflexo dos esforços e trabalho contínuo da Administração Municipal, colocando a saúde mais perto da população. É Campo Azul em Boas Mãos.

**Destaques da matéria:**

* Campo Azul recebe o Selo de Prata Bora Vacinar.
* A certificação reconhece a excelência na imunização infantil.
* A secretária de Saúde, Lorena, destaca o trabalho das equipes e o foco no bem-estar da população.
* O Selo Bora Vacinar é um reconhecimento do esforço da Administração Municipal em colocar a saúde mais perto da população.

**Informações adicionais:**

* Data do recebimento do selo: 22 de abril de 2024.
* Local: Belo Horizonte.
* Entidades envolvidas: Governo de Minas, Ministério Público de Minas Gerais, AMM e COSEMS.
* Categoria do selo: Prata.

**Conclusão:**

A conquista do Selo de Prata Bora Vacinar é um importante reconhecimento do trabalho realizado pela Prefeitura de Campo Azul em prol da saúde da população, especialmente das crianças. A iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em oferecer um serviço de qualidade e garantir o bem-estar de todos.