Secretaria Municipal de Educação Campo Azul realiza Roda de Conversa na abertura do Calendário Escolar 2022

Manhã de terça-feira, 1 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação de Campo Azul realizou reunião com diretoras e supervisoras das Escolas Municipais para oficializar o calendário Escolar 2022.

Na Roda de Conversa, pontos referentes ao retorno presencial das aulas previstas para dia 7 de fevereiro foram amplamente debatidos. Foi possível notar a interação da equipe pautando os temas que fortalecerão a educação nessa retomada.

Atualmente o Sistema Municipal de Ensino conta com 7 unidades escolares, sendo: 2(duas) creches e 5(cinco) Escolas. Para este ano de 2022 aproximadamente 481 alunos estarão em salas de aulas. Educar para vida, compromisso diário da Prefeitura Municipal.

É Campo Azul preparada para o retorno das aulas e em Boas Mãos!