VILA SÃO JOSÉ RECEBE NOVA BOMBA PARA AMPLIAR O ABASTECIMENTO DE ÁGUA DA COMUNIDADE.

Abastecimento de água no município de Campo Azul é tarefa diária da equipe da Secretaria Municipal de Obras. Em 17 de janeiro 2021, a equipe esteve na Vila São José, onde realizou a implantação da nova Bomba.

Conforme o coordenador do trabalho, Alceu Lacerda, uma das orientações do prefeito Júnior de Oséas para esse ano de 2022 é exatamente ampliar as ações que possam garantir mais eficiência no abastecimento.

Pedimos desculpas a população pelos transtornos vivenciados nos últimos dias em decorrência da falta de água, mas é importante informar que isso ocorreu por falta de equipamentos para a compra, mas todos os esforços foram ampliados. Esperamos que a NOVA BOMBA D'ÁGUA possa suprir as necessidades da comunidade, reitera o prefeito.

É Campo Azul em Boas Mãos e trabalhando cada vez mais.